I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

JOVEM EXECUTADO EM CONDOMÍNIO

O corpo de Antônio Júlio do Nascimento Leandro, 20, ficou estendido na entrada do residencial. Os assassinos fugiram em um carro de cor escura FOTO: J.L. ROSA

Uma pessoa foi morta em um condomínio que faz parte do programa ´ Minha Casa, Minha Vida´, do governo federal. O residencial, que fica no distrito de Jurema, no Município de Caucaia, foi invadido no dia 25 de agosto de 2012, e desde então, as famílias vivem sem água encanada, quase nenhum saneamento, com ligações clandestinas de eletricidade, e sem segurança.

Segundo informações da Polícia, Antônio Júlio do Nascimento Leandro, 20, foi morto na frente do prédio em que morava, no condomínio. Um automóvel de cor escura, que não foi identificado, entrou no local e seus ocupantes - as testemunhas não souberam precisar se eram três ou quatro - desceram e atiraram várias vezes contra o rapaz, que teve morte instantânea.

Leandro foi atingido com tiros de pistolas de calibres 380 e ponto 40. O local não tem porteiro nem nenhum dispositivo eletrônico que controle a entrada e saída de pessoas. Ninguém disse ter visto quando o carro entrou, nem conseguiu impedir que ele saísse do residencial.

Desafetos

De acordo com informações de familiares de Antônio Leandro, eles moravam anteriormente no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza e decidiram se mudar para Caucaia, por conta de alguns desafetos seus que moravam nas proximidades. Ainda segundo eles, o jovem vinha sendo ameaçado constantemente.

A Polícia não revelou os nomes dos suspeitos, mas as buscas por eles foram iniciadas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics