I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de janeiro de 2013

CRIANÇAS MORTAS EM INCÊNDIO SÃO ENTERRADAS EM XANXERÊ (SC)

Irmãos que morreram em incêndio foram enterrados neste sábado (5) (Foto: Reprodução/RBS TV)

Foram enterrados, na manhã deste sábado (5), os dois irmãos que morreram durante um incêndio em casa, no bairro Santos Dias, em Xanxerê na sexta (4). O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal da cidade, por volta das 10h30, e reuniu amigos e familiares das vítimas.

Mateus Moraes, de 9 anos, e Ezequiel Moraes, de 5, foram encontrados carbonizados nos quartos dos fundos da casa. Um deles estava em cima da cama e o outro embaixo dela.
Fogo destruiu parte da residência em Xanxerê (Foto: Carol Debiase/Divulgação)

O incêndio começou por volta das 8h20 de sexta-feira (4). A tia das crianças, Marli de Paula, que acompanhou o sepultamento, disse que a família perdeu "tudo" - roupas, móveis e comida.

Os pais das crianças e o neto deles, de 3 anos, conseguiram sair da residência. Conforme os Bombeiros, o pai teve queimaduras leves e as outras duas pessoas não se feriram.

De acordo com testemunhas, o fogo começou na sala e se alastrou para os demais cômodos. Elas também contam que alguns vizinhos tentaram, sem êxito, ajudar a resgatar as crianças. Segundo os bombeiros, o incêndio se alastrou rapidamente e destruiu toda a parte de madeira da casa mista.

O Corpo de Bombeiros periciou o local no dia do incêndio e acredita que o fogo tenha começado por causa de um curto circuito ou a partir de um botijão de gás. O laudo com o resultado da perícia deve sair em até 30 dias.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics