I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

EM MENOS DE 4 ANOS DO BLOG!

EM MENOS DE 4 ANOS DO BLOG!
AGRADEÇO À VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CRIANÇA ENCONTRA VÍDEO DO PAI FAZENDO SEXO COM COM IRMÃ EM MANAUS (AM)

Homem foi denunciado pela esposa na Depca (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)

Um homem de 51 anos foi preso, na segunda-feira (28), após ser denunciado pela esposa na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A mulher levou até a delegacia um vídeo do marido supostamente fazendo sexo com a filha de 16 anos, que foi gravado no celular dele em novembro do ano passado. O material foi encontrado pela irmã da vítima, de oito anos.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi condenado a sete anos de prisão no regime semiaberto, em 2006, por atentado ao pudor contra a própria filha. Ainda segundo a polícia, em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o crime e se disse apaixonado pela menina.

O delegado em exercício da Depca, Rafael Allemand, realizou o flagrante do caso e encaminhou o suspeito, nesta terça-feira (29), para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics