I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 22/12, por volta de 10h30 foi recapturado um fugitivo da cadeia pública de Viçosa do Ceará, com o empenho da VTR 3412 sob o comando do SGT Luiz Carlos, SD Benjamim e com o apoio da RD 1296 compostas pelo PMs SD Paiva e SD Oliveira.

Os mesmos foram até a localidade de Beira Lipis zona Rural de Viçosa do Ceará pois haviam recebido informações que o foragido estava escondido, assim conseguindo efetuar a prisão do meliante, informo ainda que o mesmo estava foragido a mais de 7 meses trata-se de:

FRANCISCO FERREIRA THIAGO, 29 anos, natural de Viçosa do Ceará. O mesmo responde aos artigos. 155 e 14 ambos do CPB.
ACHADO DE CADÁVER/SÃO BENEDITO-CE

Ontem, 22/12, por volta de 7h00, foi encontrado por trabalhadores do engenho que fica na localidade de Sítio Boa Vista o corpo de: JOÃO OTAVIANO DA SILVA, 36 anos, natural de São Benedito, residente no sítio Boa Vista zona rural de São Benedito.

O mesmo de acordo com familiares era dependente de Álcool, o corpo foi conduzido pela família até o hospital local onde aguarda a presença do rabecão no local. A VTR que compareceu ao local foi a CP 3392 CB J. Silva, SD James Nogueira e SD Cunha.
MOTOCICLETA FURTADA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 22/12, por volta de 11h00, a pessoa de nome: JOSÉ MARIA DA SILVA FERREIRA, disse que deixou uma motocicleta tipo Honda C100 BIZ de cor vermelha de placa HUE 3293 em frente a uma lotérica localizada na rua Francisco Bezerra centro de Guaraciaba do Norte.

Quando retornou por volta de 11h30 notou que a mesma não encontrava-se mais no local, a vítima solicitou a presença da VTR CP 3234 comandada pelo ST Sousa, SGT Filho SGT Aldemar e CB Roberto que estão fazendo rondas no sentido de recuperar o veículo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAMINHA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics