Familiares da vítima foram até a delegacia. Segundo eles, a vítima vinha sofrendo ameaças há algum tempo, mas ainda não se sabe qual seria a motivação do homicídio.
A morte
De acordo com relatos de testemunhas a polícia, o militar reformado caminhava pela Rua São Francisco quando foi surpreendido pelos tiros que partiram de dentro de um carro modelo Gol de cor preta. Os vidros traseiros do veículo foram estourados devido o impacto das balas. Os suspeitos fugiram alguns segundos depois.
O carro usado pelos autores dos disparos foi encontrado abandonado nas proximidades da Lagoa do Itambé. Conforme familiares relataram à polícia, a vítima vinha recebendo ameaças há algum tempo. Segundo o Ronda do Quarteirão, o motivo e os autores das ameças vão ser investigados.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU