Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 03h00, policiais militares do Pelotão de Granja atenderam a uma ocorrência de danos materiais e desordem em uma residência localizada na Rua 105, bairro Oiteiro, em Granja.
Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, uma mulher de 55 anos relatou que sua filha, identificada como Angélica, chegou em casa bastante alterada, causando danos ao patrimônio. A suspeita teria quebrado diversos objetos da residência e ateado fogo nos colchões, provocando um incêndio que atingiu parte da casa.
Os vizinhos, que presenciaram o ocorrido, agiram rápido para controlar a situação. Eles conseguiram conter Angélica, amarrá-la e debelar o incêndio antes que causasse maiores danos. Em seguida, acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais deram voz de prisão à suspeita e a conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Granja.
Angélica foi autuada em flagrante por danos materiais, com base na Lei Maria da Penha, devido à violência doméstica e familiar contra sua mãe. Posteriormente, a Patrulha Maria da Penha deu apoio e assistência à vítima.
Efetuaram a prisão: Sgt Osmaylson e Sd Cardoso
FONTE: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU