I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de julho de 2019

EM SÃO BENEDITO (CE), SUSPEITOS DE MORTES SÃO CAPTURADOS DURANTE OPERAÇÃO QUE ENVOLVEU POLICIAIS CIVIS E MILITARES

Quatro suspeitos envolvidos no triplo homicídio, ocorrido na cidade de São Benedito, foram capturados após um trabalho em conjunto entre Policiais Civis e Militares nesse domingo (28). 

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Tianguá, e os suspeitos foram localizados após diligências ininterruptas das forças de segurança.

Os primeiros a serem localizados no município foram os suspeitos identificados por Juranilson Alves (18) e um adolescente de 17 anos – ambos sem passagens pela Polícia. 

Os dois foram conduzidos à sede da Delegacia Regional de Tianguá, onde foram ouvidos e autuados. Seguindo com as diligências, os profissionais de segurança chegaram a Antônio Denilson Lopes Bezerra (20) – vulgo “Toim” sem antecedentes criminais; e Willames de Souza Martins (34) – conhecido por “Bombado” com antecedentes criminais por roubo, estupro de vulnerável, posse irregular de arma de fogo e contravenção penal. Ambos presos em Carnaubal.

Quando os agentes localizaram “Bombado”, ele precisou ser socorrido, pois havia tentado se matar ao ingerir uma substância venenosa. Após receber os atendimentos necessários, o suspeito recebeu alta médica e também foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá. O quarteto foi autuado em flagrante pelos homicídios. 

A Polícia apreendeu ainda quatro facas, que foram encaminhadas à Perícia Forense do Estado (Pefoce) para serem analisadas. O objetivo é identificar se as armas foram utilizadas no crime.

O crime
As vítimas foram identificadas por Pedro Henrique de Oliveira Batista (18), com antecedentes criminais por furto e contravenção penal; Raimundo Nonato de Oliveira Batista (28) e Antônio Francisco de Oliveira Silva (20); os dois sem antecedentes criminais. 

De acordo com as investigações, as mortes ocorreram após uma discussão envolvendo as vítimas e o quarteto capturado, em um bar da região. 

Quando já estavam em outra casa, os três foram surpreendidos pelos homicidas, que os atacaram com golpes de facão e foice. Os corpos foram localizados na manhã do domingo.

FONTE: SSPDS 

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics