I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de julho de 2019

NA BAHIA, SANFONEIRO BALEADO EM AÇÃO DA PM CONTRA VEÍCULO DE BANDA DE FORRÓ, SERÁ TRANSFERIDO PARA HOSPITAL DE SALVADOR

Sanfoneiro baleado em ação da PM contra veículo de banda de forró cearense será transferido para hospital em Salvador.(Foto: Reprodução/Instagram)

O sanfoneiro Eliedelson Possidônio Júnior, de 32 anos, atingido na perna por um dos disparos em ação da Polícia Militar da Bahia, aguarda transferência para hospital de Salvador. Ele era um dos passageiros do veículo da banda de forró cearense Sala de Reboco que foi perseguido pelos policiais na madrugada desta sexta-feira, 5, no município de Irecê, Norte da Bahia.

Segundo a esposa do pai do rapaz, Lucilene Lima, a mãe de Possidônio foi para a capital baiana para acompanhar o estado de saúde do filho. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico.

No momento, a família de Possidônio também está tentando transferi-lo para um hospital de Fortaleza, mas os médicos recusaram os pedidos, afirmando que, devido à lesão, o sanfoneiro está impossibilitado de realizar viagens longas.

Ainda de acordo com Lucilene, a vocalista do grupo, Joelma Rios, que também foi atingida pelos disparos na região do quadril, já está em um delegacia local para prestar depoimento.

A dançarina da banda, Gabriela Amorim, também foi baleada e não resistiu aos ferimentos. Junto com outros feridos, ela chegou a ser encaminhada para o Hospital de Irecê, mas veio a óbito no local. A jovem deixa um filho de sete anos.

O acidente aconteceu quando a banda retornava de um dos shows na cidade de Irecê, no interior da Bahia. Eles seguiam para uma confraternização. Segundo um dos passageiros, os policiais estavam com os faróis apagados quando a perseguição começou. O grupo teria ficado assustado acreditando que se tratasse de um assalto.

Segundo o portal Correio 24 horas, a Polícia Militar informou, em nota, que que o Comando de Policiamento Regional da Chapada (CPR) instaurou um inquérito para apurar o ocorrido. De acordo com o órgão, no momento da abordagem, o veículo da banda trafegava na contramão e em alta velocidade.

AUTOR: O POVO/LIA BRUNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics