I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

EM FORTALEZA (CE), CASAL É MORTO A TIROS PRÓXIMO AO QUARTO ANEL VIÁRIO

Um casal foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, 28, às margens de uma barragem nas proximidades da rodovia Quarto Anel Viário, no bairro Messejana. 

Os dois apresentavam lesões provocadas por disparos de arma de fogo, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Até o fechamento desta matéria, a SSPDS não tinha a identidade das vítimas. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

Foi, pelo menos, o segundo duplo assassinato ocorrido na Região Metropolitana em menos de 48 horas. Na noite de sexta-feira, 26, dois jovens foram mortos a tiros no bairro Itambé, em Caucaia.

A secretaria reforça que informações que possam ajudar na resolução de crimes podem ser fornecidas, anonimamente, através do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS. Informações podem ser transmitidas diretamente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nos números (85) 3257-4807‬ ou ‪‪‪(85) 99111-7498‬ (Whatsapp).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics