I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA RMF

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da equipe de policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, capturou em Itapipoca, na tarde dessa quarta-feira (3), um homem suspeito de tentativa de feminicídio, ocorrido em junho de 2016, no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 AIS (11).

Conforme investigações conduzidas pela DDM acerca do paradeiro de Denis Braga de Araújo (35), sem antecedentes, os agentes conseguiram localizar o indivíduo na cidade de Itapipoca. 


O homem encontrava-se em sua residência e na hora da abordagem não resistiu à prisão. Ainda de acordo com os policiais que investigaram o fato, Denis após cometer o crime contra a vítima, fugiu para o município de Itapipoca. 

O homem arrumou uma nova companheira e passou a frequentar uma igreja local. Porém, a Polícia continuava à sua procura.

O agressor, que estava foragido desde o fato, efetuou disparos de arma de fogo contra sua companheira na época. Segundo levantamentos dos agentes, o casal estava junto há dois anos, período em que ele isolou a vítima do convívio familiar e teria cometido o crime motivado por ciúmes. 

Após o fato, o homem fugiu. Já a vítima ficou com graves sequelas físicas e psicológicas. Agora com a prisão de Denis, ele fica à disposição da Justiça para responder pelos crimes em reclusão.

Denúncia

A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3101-7926 da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Não é necessário se identificar. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: POLÍCIA CIVIL

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics