I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de julho de 2019

EM MACAÉ (RJ), HOMEM QUE CONFESSOU EXECUTAR CASAL DE TATUADORES É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO

Os tatuadores Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram mortos a tiros dentro de carro em Macaé, no RJ — Foto: Reprodução/Facebook

O homem que confessou ter matado um casal de tatuadores em Macaé (RJ) para não ter que pagar pelo serviço foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30) no Presídio Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o corpo de Adriano Lopes Prata, de 44 anos, estava no isolamento do presídio.

Ainda segundo a Seap, o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. A secretaria divulgou também que o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o órgão aguarda o laudo cadavérico com a causa da morte.
Suspeito de matar casal de tatuadores foi encontrado morto no Presídio Dalton Crespo de Castro, em Campos Foto: Paulo Veiga/Inter TV

Relembre o caso

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram mortos a tiros na noite do dia 21 dentro de um carro de aplicativo no bairro Aterrado do Imburo, em Macaé. O motorista do carro também foi baleado.

Adriano Lopes era cliente dos tatuadores e foi preso no dia 22. A Polícia Civil confirmou que o casal de tatuadores foi assassinado para que o suspeito não pagasse pelo serviço.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou ser cadeirante e pediu para que Luiza e Renan fossem até casa dele para fazer as tatuagens, que custam cerca de R$ 5 mil.

Em depoimento, o falso cadeirante confessou para a polícia que pegou um carro por aplicativo com as vítimas, logo após o serviço. Ele alegou que iria buscar o dinheiro para o pagamento na casa de um amigo. No caminho, executou os dois jovens e baleou o motorista.

Dias depois, uma mulher de 55 anos, suspeita de envolvimento no crime, também foi presa.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics