I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de julho de 2019

EM HORIZONTE (CE), 2 MORTOS E 2 FERIDOS A TIROS NA MADRUGADA DO DOMINGO

Diego Castro dos Santos, 24 anos, e Ramon Santos do Carmo, 21, foram alvejados por tiros na Rua Baturité, em Horizonte (Foto: Reprodução/Facebook/José Maria Avelino)

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Planalto, em Horizonte, a 40 km de Fortaleza, por volta das 3h45, deste domingo, 30. 

Poucas horas antes dos homicídios, outras duas pessoas foram feridas pela mesma dupla, a qual trafegava em uma moto, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos.

De acordo com informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, morreram Diego Castro dos Santos, 24, com passagens por receptação, e Ramon Santos do Carmo, 21, com antecedentes por posse de drogas. Ambos estavam na rua Baturité, no bairro Planalto, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados por dois suspeitos, que chegaram ao local em uma moto.

Segundo levantamentos dos investigadores, os mesmos criminosos já teriam efetuado disparos contra um homem e uma mulher que estavam na rua Raimundo Alves da Silva. Ambos foram socorridos para uma unidade hospitalar próximo ao local.

Testemunhas relataram à Polícia que os dois jovens assassinados estiveram em uma festa antes do crime e lá discutiram com dois homens, que passaram a ser suspeitos dos homicídios.

A Delegacia Municipal de Horizonte instaurou inquérito para investigar o fato. As imagens do circuito interno de segurança do local onde ocorria a festa serão utilizadas para auxiliar nas investigações.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics