I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de março de 2016

TERMINAIS DE FORTALEZA (CE), RECOLHEM ÔNIBUS APÓS NOVO ATAQUE A COLETIVO

No Papicu, muitos usuários ficaram sem ônibus para voltar para casa/ENVIADA PELA LEITORA RAISSA SENA

Os ônibus dos terminais do Antônio Bezerra, Papicu e Siqueira foram recolhidos na noite desta sexta-feira, 4, após novo ataque contra coletivos no bairro Bom Jardim. Já são sete coletivos atacados em três dias.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), Sérgio Barbosa. Ele também informou que os ônibus "Corujão", que funcionam pela madrugada, não irão circular. O vice-presidente não soube informar se no sábado, 5, as linhas de ônibus circularão normalmente.

O POVO Online apurou que, em uma parada de ônibus da avenida Barão de Studart, no bairro Aldeota, muitas pessoas se aglomeram à espera dos ônibus para voltarem às suas casas.

A mesma situação acontece na avenida Bezerra de Menezes. Uma fonte ouvida pelo O POVO Online informou que os ônibus intermunicipais que fazem a linha Fortaleza/Caucaia estão demorando a passar pelos pontos de ônibus, o que se levanta a suspeita de que eles também pararam de circular.

Para voltarem às suas residências, algumas pessoas estão indo a pé ou dividindo o valor pago em um táxi.

O vice-presidente do Sintro afirma que, quando acontece este tipo de recolhimento, a tendência é que outros terminais façam o mesmo. Segundo Sérgio, o clima é de "terror" entre os profissionais do transporte público devido aos recentes ataques em Fortaleza.

"A categoria está com medo, pavor, vivendo um momento que não sabe o que vai acontecer. Todo mundo temeroso. Nós tememos pela nossa categoria, que não venham acontecer coisa pior", disse o vice-presidente do Sindicato.
O membro da diretoria do Sintro descarta paralisação, mas caso ocorra novos ataques, os ônibus devem ser recolhidos. "Esperamos que o Governo do Estado tome providência, porque não vamos deixar a categoria trabalhar correndo esse risco", contou ele.

Com os ônibus recolhidos, usuários no terminal do Papicu reclamaram da situação. "Tem muita gente sem saber como voltar para casa. Um verdadeiro caos. Não tem ônibus", comentou a publicitária Raíssa Sena que está no terminal do Papicu.

Ainda não há informações confirmadas do recolhimento dos ônibus dos terminais do Conjunto Ceará, da Lagoa, Messejana e Parangaba.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics