I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de março de 2016

SUSPEITO DE ATIRAR NO JORNALISTA DO O POVO É PRESO E CONFESSA O CRIME, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: TRIBUNA DO CEARÁ

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira, 7, o homem suspeito de participar do assalto que terminou com o jornalista do O POVO Valdemar Menezes baleado. 

Rafael da Silva Macedo, 20, foi encontrado pela Polícia em uma casa abandonada na Travessa Rio Verde, na Comunidade dos Índios, no bairro Papicu. A casa fica próxima à Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa), local da ação criminosa ocorrida no último sábado, 5.
JORNALISTA BALEADO
Rafael confessou o crime na DHPP e encontra-se isolado na carceragem da delegacia e será encaminhado a um hospital por estar com tuberculose.

Outras três pessoas são suspeitas de também terem participado da ação criminosa e estão foragidos. A Polícia não encontrou nem armas nem munição com Rafael no momento da prisão.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael responde por dois procedimentos criminais por roubo e tentativa de latrocínio em 2013.
FOTO: DN

Ele é o segundo suspeito de envolvimento no assalto ao jornalsita Valdemar Menezes. Na tarde de domingo, José Wellington de Moura Cavalcante foi preso como suspeito de ter participado do assalto a Valemar Menezes. Na confissão de Rafael, Wellington não é citado. No entanto, Wellington continua preso, pois, segundo a DHHP, a participação ou não dele no assalto ainda será investigada.

Estado de saúde

Após ser socorrido no hospital São Mateus no sábado, Valdemar Menezes passou por cirurgia para a retirada da bala, que durou cerca de oito horas. No momento, o estado de saúde do jornalista é considerado estável. Ele está sedado e se recupera bem da cirurgia.

A família pede, para quem puder ajudar, a doação de sangue no Fujisan (avenida Barão de Studart 2626), em nome de Valdemar Rodrigues Menezes. Isso é necessário para repor o estoque de bolsas de sangue usadas pelo jornalista durante a cirurgia.

Assalto

Segundo a esposa dele, Joana Albuquerque, que dirigia o automóvel, ao parar antes da passagem de nível, na Via Expressa, dois homens armados anunciaram o assalto. Mesmo depois de o casal entregar um telefone celular, aliança e relógio e não reagir à abordagem, um dos homens atirou. A bala atingiu Joana de raspão no queixo e atingiu o peito do jornalista. Logo depois, a dupla de criminosos fugiu do local.

Valdemar é jornalista e editor sênior do O POVO. Atuou no jornal como editor de Opinião. Atualmente, assina a coluna que leva seu nome e é publicada aos domingos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics