I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de março de 2016

PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSALTO AO JORNALISTA DO O POVO, EM FORTALEZA (CE)

Valdemar estava em seu carro quando foi abordado por dois homens

Suspeito de envolvimento no assalto que terminou com o jornalista do O POVO Valdemar Menezes baleado foi preso no começo da tarde deste domingo, 6. A ação criminosa ocorreu na tarde deste sábado, 05, na avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), no bairro Papicu.

O homem preso é José Welligton de Moura Cavalcante, 19 anos. De acordo com a Polícia, ele foi reconhecido por uma testemunha como sendo um dos três suspeitos de terem praticado assaltos na Via Expressa, na tarde deste sábado, quando o jornalista foi lesionado por um disparo de arma de fogo.

Welligton não foi reconhecido como o responsável pelo tiro. Os outros dois suspeitos já foram identificados pela Polícia.

O suspeito foi levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar (PM) foi responsável por efetuar a prisão.

Estado de saúde

O jornalista foi socorrido ao hospital São Mateus e passou por cirurgia para a retirada da bala, que durou cerca de 8 horas. O estado de saúde dele é considerado grave.

A família pede, para quem puder ajudar, a doação de sangue no Fujisan (avenida Barão de Studart 2626), em nome de Valdemar Rodrigues Menezes. Isso é necessário para repor o estoque de bolsas de sangue usadas pelo jornalista durante a cirurgia.

Assalto

Segundo a esposa dele, Joana Albuquerque, que dirigia o automóvel, ao parar antes da passagem de nível, na Via Expressa, dois homens armados anunciaram o assalto. Mesmo depois de o casal entregar um telefone celular, aliança e relógio e não reagir à abordagem, um dos homens atirou. A bala atingiu Joana de raspão no queixo e se alojou no peito do jornalista. Logo depois, a dupla de criminosos fugiu do local.

Valdemar é jornalista e editor sênior do O POVO. Atuou no jornal como editor de Opinião. Atualmente, assina a coluna que leva seu nome e é publicada aos domingos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics