I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE "QUARTETO" CAMOCINENSE COM DROGAS, REVÓLVERES, MUNIÇÕES E DINHEIRO, EM GRANJA (CE)

A Polícia Militar não dá trégua contra a criminalidade e mais uma vez, usando o mais puro e refinado “faro policial” executou na cidade de Granja uma exitosa ação que culminou com a prisão de três homens e uma menor, todos com bastante droga, dinheiro, armas de fogo e revólver.

Blitz saturação

Era por volta das 11h desta segunda-feira, 14, ocasião em que uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele cumpria fielmente às determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, e realizava uma blitz saturação por toda a cidade. Já na altura da Rua Costa Barros, no bairro Cachoeira, os militares visualizaram um Ford Escort de cor dourado e placa HUG-4053, com quatro pessoas a bordo, todos desconhecidos e em atitudes mais que suspeitas.

Drogas, armas de fogo e munição

O veículo foi abordado e com uma menor de inicial ‘C’, já bastante conhecida pela polícia de Camocim, os militares encontraram mais de 100 gramas de crack, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e ainda três de reserva. 

Em uma busca minuciosa dentro do veículo, os pm’s encontraram mais um revólver calibre 22 com mais seis cartuchos ainda intactos. Os policiais ainda encontraram uma razoável quantia em dinheiro.
Quarteto de Camocim

Os indivíduos foram identificados como: Rubens Ciríaco dos Santos, 32 anos, natural e residente em Camocim, no bairro Apossados. Este já praticou um homicídio na cidade de Juazeiro do Norte, já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim, responde por vários artigos do CPB entre eles porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, receptação, etc. 

Foi preso também um indivíduo identificado como Rogério Rodrigues da Silva, 26 anos natural de Camocim, o qual trabalha como segurança e reside próximo à Fazenda Ducoco. 

Outro elemento conhecido como Francisco dos Santos Reis, 26 anos, residente no bairro Apossados, também foi preso. A adolescente de iniciais C.C.V.X, de 13 anos, também foi apreendida

Autuados

Todos foram conduzidos para a DPC de Granja, onde os maiores foram autuados com base no artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico); artigo 14 da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido) e artigo 244-B do ECA (corrupção de menor). Já contra a menor foi feito um BOC compatível com os mesmos artigos exceto o último.
Veículo em que o quarteto trafegava

Efetuaram as prisões: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson e Sd Domingos

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics