I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de março de 2016

2 ADOLESCENTES SÃO MORTOS E MORADOR É ATINGIDO POR BALA PERDIDA, EM FORTALEZA (CE)

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram executados na Rua Romeu Martins com Rua Eusébio de Queiroz, no bairro Montese. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 14.

Segundo o comandante da 3ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Antônio Marcos, as vítimas estavam sentadas em uma esquina quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Yure Pereira de Sousa, 14, e José Elias Santiago, 15, foram atingidos com tiros na região da cabeça e morreram no local. Já o morador Antônio Enoque de Freitas, 45, estava na calçada da própria casa quando foi atingido.

Conforme o subtenente, Enoque apresentava ferimentos nas costelas e nas pernas. Ele foi socororido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

Segundo o sargento do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Antônio Nonato, da viatura CP 6013, os adolescentes seriam usuários de droga e um deles teria se envolvido, recentemente, em um roubo.

"O pai de um deles trabalha em uma empresa de segurança e disse que ele estava com essas práticas. Há pouco tempo foi apreendido com uma moto roubada junto de um adulto, em que assumiu o roubo. Hoje pararam dois homens e efetuaram os disparos", comentou.

Conforme o sargento, os tiros que atingiram as vítimas são de pistola calibre .40. Os policiais aguardavam a chegada da Perícia forense para examinar os corpos. Em relação ao morador ferido, o policial disse que a vítima foi levada consciente ao hospital.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics