I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de março de 2016

HOMEM É PRESO EM EUSÉBIO (CE), COM ARSENAL E CELULARES ROUBADOS

Homens foi apreendido com armas e celulares (Foto: SSPDS/ Divulgação)

A polícia prendeu um homem e apreendeu três armas de fogo em uma operação no Eusébio, na Grande Fortaleza, nesta terça-feira (8). Com o suspeito foi apreendida também uma máscara utilizada para realizar assaltos.

De acordo com a polícia, um grupo chegou ao local após receber uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Francisca Rodrigues, no Distrito Jabuti.

Os PMs encontraram uma escopeta de repetição calibre 12 contendo duas munições, uma pistola calibre pertencente a Polícia Civil do Ceará, roubada durante um resgate de presos em uma delegacia em 2014, e um revólver calibre 38. A polícia também resgatou quatro celulares.

O suspeito, Edson Bezerra Pires (19), que já responde por roubo, foi capturado no local. Para os policiais, o homem afirmou que fazia a guarda das armas. 

Ele foi conduzido à delegacia do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, artigos 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento. A Polícia Civil dará continuidade as investigações para descobrir quem seria o proprietário do arsenal.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics