I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de março de 2016

FAMÍLIA E AMIGOS DÃO ADEUS A JUIZ MORTO EM ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Foi celebrada sob forte comoção na tarde desta quarta-feira, 9, a missa de adeus ao juiz Edvalson Florêncio Marques, 77, morto após ser baleado em assalto no Cocó, na última terça-feira, 8. Muitos amigos estiveram presentes e prestaram solidariedade aos familiares na funerária Ethernus, na Aldeota, onde o corpo foi velado.

Edvalson foi abordado por dois adolescentes e atingido com um tiro na perna enquanto caminhava com a esposa. O crime ocorreu na Praça Engenheiro Pedro Felipe Borges, conhecida como Praça Oficina do Senhor. Até a noite desta quarta, o local ainda apresentava marcas de sangue da vítima.

Conforme o major Hideraldo Belline, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um adolescente suspeito de participar do assalto foi detido após o crime. O menor foi encontrado na rua Santo Afonso, no Papicu, dentro da comunidade "Pau Fininho".

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou nota lamentando a morte do juiz aposentado. “Que todos os envolvidos no crime sejam detidos pela polícia e respondam pelo ato. E ainda que a violência que tanto amedronta nossa gente arrefeça para termos novamente uma cidade com espaços possíveis de serem melhor ocupados”.

Apesar do ocorrido, a rotina na praça não sofreu grandes alterações. Alguns populares caminhavam no local nesta tarde e frisaram necessidade de mais policiamento na área.

Edvalson Florêncio foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (Caace) entre 1983 e 1985. O juiz recebeu homenagem da OAB-CE em 2013.

Após o velório, por volta das 16 horas família e amigos seguiram para o sepultamento no cemitério Parque da Paz, no Passaré.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics