O Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), situado no bairro Cocó, foi assaltado na tarde desta quinta-feira, 7. É a segunda ocorrência no local em dois dias. O posto já havia sido rendido na última terça, 5, quando dois homens levaram R$ 1.800 do caixa da agência bancária correspondente do Banco do Brasil.
De acordo com um funcionário do Detran, que pediu para não ser identificado, dois rapazes entraram no posto no início desta tarde. "Os funcionários estão muito abalados porque já é o segundo assalto em menos de dois dias", relatou a fonte. "A gente viu as imagens e parece que um deles estava no crime ocorrido na última terça".
Ainda segundo o funcionário, as imagens serão analisadas por uma equipe do Detran e encaminhadas para a Polícia.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não confirmou o crime no Posto do Detran. Segundo a assessoria, houve um assalto em uma revendedora próxima, em que um carro foi levado.
A Polícia recebeu a informação de que o mesmo carro estava na comunidade do Dendê (Edson Queiroz) e que lá havia uma pessoa baleada. Essa pessoa foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jangurussu e faleceu. Ainda segundo a polícia, nada foi levado do Posto do Detran.
Segundo um funcionário da revenda, que teve a idetidade preservada, três pessoas chegaram de moto para a ação e fugiram em um carro. O veículo que foi roubado para a fuga é de um corretor de veículos.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU