I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ACUSADO DE MATAR MODELO JOHNNY TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA, EM FORTALEZA (CE)

ACUSADO/FOTO: DN 

Na tarde desta quinta-feira, 21, foi decretada a prisão preventiva do agente penitenciário Renílson Garcia, acusado do assassinato do modelo Johnny Moura em uma festa realizada no bairro Dunas, no dia 27 de dezembro de 2015. A decisão foi tomada pela juíza Adriana da Cruz Dantas, responsável pela Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza.

A audiência de custódia, dessa forma, serviu para determinar que Renílson Garcia segue detido. O agente penitenciário responde por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e utilizando recursos que impossibilitaram a defesa da vítima).

Por ser agente penitenciário, Renílson não pode ficar junto a presos comuns e já era mantido sob custódia no Hospital e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo (HSPOL).

Pesou para decisão da juíza o fato do homicídio de Johnny ter ocorrido em via pública, em horário com grande circulação de pessoas e o disparo de arma de fogo ter sido efetuado contra a cabeça da vítima.

“Tais circunstâncias demonstram a gravidade, a ousadia e o sentimento de desprezo do representado pela vida humana, além do destemor às leis do Estado, mormente tratando-se de um agente penitenciário, e às regras de convivência social, evidenciando ser necessária a decretação da sua prisão para a garantia da ordem pública”, concluiu a magistrada.
JOHNNY

De acordo com o inquérito policial, Renílson teria olhado para a namorada de Johnny, o que gerou uma briga entre o agente penitenciário e o modelo, que desferiu um soco na boca de Renílson.

Após a briga, no final da festa, Renílson esperou a saída de Johnny do buffet. O modelo estava no banco do passageiro do carro da namorada quando foi atingido por um disparo na cabeça. Renílson foi preso no dia 29 de dezembro, dois dias após a morte de Johnny.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics