I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

HOMEM É PRESO COM DUAS PISTOLAS E ALCORÃO EM HOTEL, NA DISNEYLAND PARIS

Policiais se reunem em frente ao New York Hotel, na Disneyland Paris, onde um homem foi preso nesta quinta-feira (28) Jacky Naegelen (Foto: Jacky Naegelen/Reuters)

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (28) pela polícia francesa por porte ilegal de armas ao tentar entrar com duas armas em uma mala em um hotel da Disneylândia Paris, ao lado da capital.

Segundo os policiais, o homem tinha uma reserva no hotel New York, mas foi parado pelos seguranças depois que o detector de metais da portaria disparou. Nesse momento, a mulher que o acompanhava tentou fugir.

Na revista, foram encontradas duas pistolas automáticas calibre 16.65, um cartucho de munição e um exemplar do Alcorão, livro sagrado do islamismo. A acompanhante foi presa minutos depois em outro ponto do parque.

A polícia cercou o carro da dupla no estacionamento do hotel. O homem, cuja identidade não foi divulgada, não está na lista de pessoas investigadas por relações com o terrorismo. Ele foi detido no passado por dirigir sem habilitação.

As autoridades francesas ainda não sabem se há relação do homem ou da mulher presos com grupos terroristas. O governo do país está sob alerta máximo depois dos atentados de 13 de novembro em Paris, em que 130 pessoas morreram.

AUTOR: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics