Na madrugada de deste domingo (24), na Cadeia Pública de Viçosa do Ceara, foi vítima de homicídio praticado por barra de ferro na cabeça o detento MADSON CARVALHO DA SILVA, 23 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente na rua do Caranguejo, em Viçosa do Ceará.
MADSON CARVALHO DA SILVA (detento vítima de homicídio)
Os principais suspeitos são os detentos:
RAFAEL PEREIRA DE OLIVEIRA, conhecido pelo apelido de “Rafael Preto” e FRANCISCO DA SILVA RODRIGUEZ, conhecido pelo apelido de “Chico Mariano”, residente no Sítio Tanque, zona rural de Viçosa do Ceará.
Segundo o que foi apurado entre os outros detentos, após conseguirem serrar as grades das celas tanto autores como vítima entraram em luta corporal findando com a morte de Madson, em seguida os autores do crime fugiram tomaram rumo desconhecido.
O corpo do preso que morreu foi encaminhado ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense e os foragidos estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Qualquer informação que leve ao paradeiros dos dois foragidos favor informar a Policia através do 190.
TODOS OS DETENTOS, BEM COMO, FORAGIDOS E VÍTIMA RESPONDEM POR CRIME DE HOMICÍDIO.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU