A traficante Maria Célia, 55, que já foi chefe do tráfico do 'Oitão Preto', no bairro Moura Brasil, foi assassinada por volta das 13h desta terça-feira, 19, na rua Senador Alencar, próximo da rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza. De acordo com o coronel Teófilo Gomes, comandante da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens em duas motos se aproximaram da mulher e efetuaram disparos de arma de fogo.
Segundo o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital, ela foi atingida por quatro tiros, um deles acertou a cabeça. Maria Célia estava caminhando sozinha, quando sofreu a abordagem dos suspeitos. O militar afirmou que a mulher já estava jurada de morte na região.
Conforme o coronel Teófilo, Célia havia se mudado para o bairro Jacarecanga, pois estaria sendo "pressionada" no 'Oitão Preto'. A Polícia Militar recebeu informações de que a traficante estaria com "muitas dívidas".
Maria Célia era uma traficante conhecida no 'Oitão Preto' e respondia por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Segundo a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio será investigado pelo 34º Distrito Policial. A Polícia segue com buscas dos suspeitos do crime.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU