I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DUAS MULHERES ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS, EM RUSSAS (CE)

Débora Alves de Sousa, 24, e outra mulher, de nome desconhecido, foram mortas a tiros por dois homens no município de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza, por volta de 19h30, desta quarta-feira, 27.

Segundo Tiago Santana, inspetor da Delegacia Regional da Polícia Civil de Russas, as duas estavam ingerindo bebida alcoólica no momento em que foram surpreendidas por uma dupla de homens em uma moto."Uma delas ainda conseguiu correr em torno de 10 metros, mas foi atingida pelos disparos", informou.

O assassinato ocorreu próximo ao Departamento Estadual de Trânsito da Cidade (Detran), que se localiza na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, no bairro Centro.

O inspetor não soube informar quantos disparos atingiram as mulheres, que foram atingidas com tiros de revólver calibre 380. As duas tinham envolvimento com tráfico de drogas.

“A área em que elas foram mortas é conhecida por ser dominada pelo tráfico de drogas”, disse o inspetor. De acordo com Tiago, a Polícia ainda está averiguando os possíveis motivos que desencadearam no assassinato das mulheres e que por isso não poderia divulgar mais informações sobre o caso.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics