Um homem, identificado como Francisco da Silva Bispo, conhecido como Kelsinho, foi assassinado a pauladas na frente da namorada por volta de uma hora da madrugada de hoje (16). O crime aconteceu na Vila Apolônio, região do bairro São Joaquim conhecida como ‘Inferninho’.
Segundo a polícia, Francisco já teria passagens por assaltos e associação ao tráfico de drogas na região. O crime, conforme relata o sargento S. Pereira, do 9º BPM, foi cometido por uma dupla, que chegou a bater na porta da casa onde estava a vítima e se anunciar. “Eles vinham seguindo o Francisco. Ele costumava visitar a namorada durante a noite e os criminosos tinham conhecimento disso e sabiam que ele estaria lá naquele horário”, explica o sargento S. Pereira.
Foi a namorada de Francisco quem abriu a porta para os criminosos. Segundo a polícia, ela não sabia que se tratavam de seus desafetos. O sargento S. Pereira relatou que a dupla partiu para cima de Francisco assim que o viram e não lhe deram chance de defesa. As pauladas eram direcionadas para a cabeça da vítima que veio a óbito no local.
Os criminosos fugiram logo em seguida. Populares e vizinhos se aglomeraram no local assustados com os gritos da namorada de Francisco, de acordo com a PM. Guarnições do 9º Batalhão realizaram diligências na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios.
AUTOR: PORTAL O DIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU