Casal foi morto a facadas na madrugada de sexta-feira, em Americana (Foto: Reprodução / EPTV)
Os dois jovens mortos a facadas após festa de revéillon, em Americana (SP), foram sepultados na manhã deste sábado (2). Stela Torquete foi enterrada no Cemitério da Saudade, enquanto Gabriel Avanzi foi levado ao Cemitério Parque Gramado. As vítimas tinham 19 anos.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (1º), no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o casal deixava uma confraternização quando foi abordado dentro do carro, que foi roubado na sequência. Antes do crime, as vítimas chegaram a tirar uma foto na celebração de Ano Novo.
As vítimas
Ambos foram socorridos pelos Bombeiros, mas não resistiram. Testemunhas afirmaram ter visto a jovem caminhando alguns metros em direção a uma praça, antes de perder os sentidos.
O veículo foi encontrado na manhã de sexta-feira no Clube do Bosque, também em Americana. Peritos da Polícia Técnico-Científica foram ao local e encontraram, no automóvel, marcas de sangue na lataria, maçaneta e área interior, além de uma faca que pode ter sido usada no crime.
A Polícia Civil disse que investiga o caso como latrocínio, caracterizado por roubo seguido de morte, mas não descarta outras hipóteses Bens do casal também foram levados durante o crime, informou a corporação. Nenhum suspeito foi identificado até esta publicação.
AUTOR: G1/SP
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU