A polícia investiga o desaparecimento de um menino, de 13 anos, na sexta-feira (7). Ryan Lucas Pinheiro foi visto pela última vez quando saía da escola, no Méier, na Zona Norte. Ele teria entrado em ônibus rumo a Inhaúma, no Subúrbio, nas proximidades do Conjunto de Favelas do Alemão, onde encontraria uma menina que dizia ter conhecido pela internet.
Fabiano Pinheiro, pai de Ryan, conversou com o G1 nesta segunda-feira (17) e disse que o menino costumava andar de ônibus sozinho. Ryan saiu da escola particular onde estuda acompanhado de um amigo, por volta de 16h40, e pegou um ônibus na Rua Dias da Cruz em direção à casa da menina. Desde então desapereceu.
Segundo a família, o menino conheceu a namorada em uma rede social, mas nunca havia encontrado com ela pessoalmente. O pai chegou a procurá-lo nas proximidades da casa da namorada, que também seria menor de idade, e mostrou fotos para moradores para que pudessem identificá-lo.
"Já rodei tudo no Complexo do Alemão. Sexta, sábado e domingo, mas ninguém o viu. Disseram que a cara dele não era estranha, mas ninguém sabia quem era”, contou Fabiano.
Amigos e parentes de Ryan compartilharam suas fotos em redes sociais para obter possíveis informações sobre o adolescente.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros investiga o caso. Testemunhas já foram ouvidas e policiais buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a desvendar a localização de Ryan.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU