Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luís Augusto da Silva, vulgo "Arame". Ele tinha cerca de 60 anos e trabalhava como segurança particular de eventos
O crime ocorreu na Rua do Telégrado, próximo ao bar do "Chico do Tàxi". A vítima residia na Vila Santa Teresinha, também na região do Promorar.
De acordo o capitão Silas, comandante da Companhia do Promorar, dois indivíduos chegaram ao local numa motocicleta e dispararam contra a vítima, que foi atingida por pelo menos duas balas, todas na cabeça.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, e agora a Polícia Civil vai investigar se o crime é um caso de latrocínio ou uma execução.
O capitão Antônio de Sousa, subcomandante da Cia. do Promorar, afirma que as informações coletadas até o momento sobre os suspeitos ainda são bastante superficiais.
"As pessoas que testemunharam o crime estão com medo de repassar detalhes à Polícia", revela o capitão.
AUTOR: PORTAL O DIA
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU