Um homem identificado como Manuel Cavalcante Maia foi assassinado a golpes de facas na noite deste sábado (08) na cidade de Pedro II, ao Sul do Piauí. De acordo com informações do Batalhão de Polícia da cidade, duas mulheres são acusadas de praticar o crime. Uma delas é a esposa da vítima, de 16 anos.
A menor, identificada pelas iniciais M. A. M., que é mulher de Manuel, confessou a autoria do crime. Segundo a polícia, eles teriam se desentendido e no momento da briga outra pessoa, identificada como Ana da Silva, de 31 anos, entrou na discussão e ajudou a esposa a matá-lo.
Testemunhas relataram à polícia, que as mulheres agiram friamente e que ouviram o homem pedindo para morrer. Manuel Cavalcante estava em São Paulo e havia chegado recentemente em Pedro II.
A esposa foi apreendida e a mulher foi presa ainda na noite de ontem. O delegado Genival Vilela está colhendo o depoimento das acusadas na manhã deste domingo (09) para saber a motivação do crime.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU