Um paulista de 22 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 29, em frente a um shopping no bairro Jóquei Clube, quando se preparava para fazer uma entrega de um tipo da droga sintética LSD. De acordo com o delegado da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), Sérgio Pereira, é a primeira vez que a Polícia Civil apreende este tipo de entorpecente.
De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, diretora adjunta da DCTD, o paulista Jordan Kesler Pereira, 22 anos, sem antecedentes, foi abordado com quatro pontos de LSD, tipo NBOMe, na avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube, após denúncia anônima. De lá, os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Planalto Pici, e encontraram 161 pontos da droga, além de 17 cédulas de R$ 20 falsas e, em um guarda roupa, uma estufa onde eram cultivados quatro pés de maconha.
O homem foi encaminhado à sede da DCTD onde foi autuado em flagrante por crimes contra a fé pública, uso de moeda falsa e tráfico de drogas. Em depoimento, Jordan afirmou para a Polícia que comprou as cédulas falsas e a droga pela internet, e que o material veio de Curitiba, no Paraná.
No último dia 21, os policiais da DCTD apreenderam mais de 1,5 mil comprimidos de ecstasy vindos também de Curitiba. Na ocasião, dois homens foram presos.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU