Após a morte da policial civil Maria Gorete, assassinada durante a manhã desta sexta-feira, 12, uma verdadeira operação conjunta entre a PM e a PC foi desencadeada objetivando capturar o acusado. Os policiais verificaram o circuito de câmeras dos prédios próximos onde ocorreu a barbárie e chegaram até o suspeito, o qual foi preso ainda com a arma do crime e levado até a delegacia para ser ouvido.
A policial civil Maria Gorete estava à disposição da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e foi morta covardemente na avenida José Leon, no bairro Parque Manibura.
Maria Gorete seguia pela Rua José Leon, quando foi abordada. De acordo com o relato de um homem que trabalha no local e não quer ser identificado, ela foi abordada por um homem que a mandou parar, mas ela seguiu.
Ainda conforme a testemunha, o suspeito realizou quatro disparos em direção ao carro. Após os disparos, a vítima conseguiu dirigir por mais dois quarteirões e bateu o carro na esquina da Rua Yeda Pereira.
Policial assassinada
Tentativa de assalto foi registrada por câmera de segurança; Veja o vídeo
Acusado confessa crime; Veja vídeo
Suspeito de matar policial estava sobre efeito de drogas; Veja o vídeo
AUTOR: Camocim Polícia 24h/ VÍDEOS TVDN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU