Vinte e uma armas de fogo foram apreendidas pela Polícia, no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira (13) e o fim da noite de segunda-feira (17), na Grande Fortaleza.
Entre as apreensões se destacaram as das composições do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque). Em um dos casos, um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Granja Portugal, foi apreendido. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (16).
Segundo informações do soldado Galvão, a patrulha 4027 foi até o local e o jovem ainda estava com os entorpecentes na sala de casa. Foram encontrados 94 gramas de crack e 20 pacotes de maconha, todo o material pronto e embalado para a venda. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Já na madrugada, a patrulha do sargento PM Jones apreendeu um adolescente com um revólver calibre 38 com cinco munições. O jovem seria responsável por homicídios na área do bairro Edson Queiroz.
Em outra operação, a composição do Cotam 4020 apreendeu dois revólveres calibre 38 municiados, 80 papelotes de cocaína e 20 gramas de maconha no bairro Sapiranga.
Todo o material estava em posse de um casal, que foi levado ao 2º DP (Aldeota), onde Thiago Oliveira Feitosa, 28, foi autuado por tráfico de drogas. A mulher do suspeito foi liberada. A patrulha também apreendeu R$ 1.048 em espécie e três aparelhos celulares.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU