I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

COMERCIANTE É PRESO SUSPEITO DE ESPANCAR E ESTUPRAR CRIANÇA DE 7 ANOS, NA PARAÍBA

Crime ocorreu na cidade de Cajazeiras Reprodução/Google Street View

Um comerciante de 35 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (5), suspeito de ter espancado e estuprado uma criança de sete anos no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, distante cerca de 479,5 km de João Pessoa. O crime teria ocorrido na tarde do dia 18 de janeiro, mas o comerciante nega ser o autor.

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Cajazeiras, Ana Valdenice, o menor é amigo de um filho do suspeito, e isso teria facilitado o crime. “O suspeito tem um filho, também menor, que é amigo da vítima. Ele se aproveitou da situação e a partir daí iniciou os contatos”, disse.

No dia do crime, o comerciante estaria bebendo em um bar da cidade quando viu a vítima. Ele teria abordado a criança e oferecido dinheiro para que o menino o acompanhasse até uma casa.

“Ele viu o garoto passar pela rua e o abordou. Deu R$ 1 para o menino e pediu que ele o acompanhasse. O suspeito levou o menor para uma casa abandonada que fica próxima ao estádio Perpetão, ameaçou a criança e praticou o ato sexual mediante violência”, afirmou a delegada.

Após ouvir testemunhas e o depoimento do menino, a polícia começou as investigações e solicitou um mandado de prisão contra o comerciante. “Quando tomamos conhecimento do fato foram iniciadas as investigações. Ouvimos várias testemunhas e o menino de sete anos, que se encontra abalado psicologicamente. Identificamos o suspeito e solicitamos a prisão preventiva”, falou Ana Valdenice.

Segundo a delegada, o menino se encontra em um abrigo para crianças, sendo atendido por assistente social e psicólogos.

O suspeito, que nega a autoria do crime, foi preso dentro de casa e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, onde realizou exames de corpo de delito e foi encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics