I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CANTOR SUSPEITO DE ESPANCAR IDOSO NA PARAÍBA, SE ENTREGA A POLÍCIA

Circuito de câmeras registrou espancamento Reprodução/TV Correio HD

O cantor de 34 anos, suspeito de espancar um idoso no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a 503 km de João Pessoa, se entregou à polícia na companhia de uma advogada na tarde desta terça-feira (10), na mesma cidade.

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, George Wellington, que investigava o caso e recolhia evidências que poderiam incriminar o suspeito, como imagens do circuito de segurança que teriam flagrado a agressão e o boletim médico da vítima, já se tinha conhecimento de que o cantor, até então foragido, já estava em São José de Piranhas.

“Já tínhamos material suficiente para ordenar a prisão dele. Estávamos, através do serviço de Inteligência da Polícia Civil, buscando meios para localizá-lo e detê-lo. Para nossa surpresa, ele mesmo teve a iniciativa de se apresentar à juíza Adriana Lira, no Fórum de São José de Piranhas”, contou o delegado, acrescentando que a magistrada deu voz de prisão ao homem e acionou os policiais civis, que estiveram no local e o conduziram à delegacia para prestar depoimento.

Ainda segundo George, o cantor confessou a agressão, apesar de que já existiam provas concretas da autoria do crime, mas as motivações para o ato ainda eram investigadas.

Ele foi detido preventivamente e direcionado à Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde aguardaria o andamento do processo.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics