Um Policial Federal, identificado como Airton Nogueira Laje, de 50 anos, reagiu a um assalto e matou um bandido no fim da manhã desta sexta-feira (4) no bairro Dionísio Torres. Na troca de tiros, o agente foi alvejado com um tiro no braço e outro no maxilar e foi encaminhado ao Hospital São Carlos.
Conforme pessoas que presenciaram o fato, Airton estava lavando o carro quando foi abordado pelo homem, por volta de 12h. O policial reagiu ao assalto e matou Anderson Lima Assunção. No confronto, o agente foi atingido no ombro e no maxilar.
O acusado, que residia na Messejana, já respondia a cinco inquéritos policiais, entre eles assalto a mão armada. A esposa do bandido esteve no local e informou que Anderson havia deixado o presídio há cerca de 3 meses.
A ação aconteceu na Rua Osvaldo Cruz, próximo ao cruzamento com a Rua Francisco Holanda.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU