Era por volta das 09h30, de quinta-feira, 03, quando policiais da Força Tática patrulhavam pelo centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das ruas José Maria Veras com Alcindo Rocha, e foram abordados por funcionários daquela loja informando que haviam detido uma mulher flagrada furtando várias peças de roupas.
Os pm’s foram até o local e constataram o fato, Daiane de Brito Fernandes estava com a sacola cheia de roupas avaliadas em cerca de R$ 600,00. Os policiais deram voz de prisão na mesma e a conduziram para a DPC de Camocim e lá descobriram que sua ficha criminal era bastante extensa.
Daiane é natural de Belém do Pará, morou quase a vida toda em São Paulo e a cerca de 15 dias chegou com sua família aqui na cidade de Camocim. Ela mesma confirmou que já foi presa por quatro vezes por prática de furto, assalto e tentativa de homicídio e já cumpriu pena em cadeias do Estado de São Paulo e do Ceará. Seus familiares, que por sinal são pessoas decentes, repassaram a polícia que já não sabem o que fazer, já que a mulher é usuária de drogas e que não para de aprontar.
Diante dos fatos a acusada foi autuada em flagrante por crime de furto e já está recolhida à cadeia pública de Camocim.
Roupas furtadas
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU