Segundo a Polícia Militar, na prática, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.
Neste caso, a vítima havia acabado de sacar R$ 3.000,00 na agência do Bradesco de Camocim, quando encontrou um casal com boa aparência no centro comercial. Um dos golpistas deixou cair alguns objetos no chão, que foi logo apanhado e devolvido pela vítima aos criminosos.
Conforme informações dos policiais, o golpista, como forma de recompensa, teria lhe oferecido uma gratificação em dinheiro. Contando com a ingenuidade da senhora e com bastante destreza, o casal enrolou a vítima e acabaram subtraindo os R$ 3.000,00 que tinha sacado a poucos minutos e fugido do local. Somente alguns minutos depois e ainda sem acreditar no ocorrido, a senhora acionou os policiais do Ronda e contou-lhes o fato.
Foi feito uma varredura pelo centro comercial e bairros adjacentes, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar um B.O na DPC relatando o fato e infelizmente ficou sem seu valioso dinheiro.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU