Três homens armados e com os rostos encobertos por capacetes renderam proprietário e funcionário de um estabelecimento comercial no Centro de Cedro. Ao deixarem o local para tentar fugir eles foram surpreendidos por policiais e fizeram reféns.
Tudo se deu por volta das 15h30min na “Camisaria O Ferreira” localizada à Rua Valder Viana, 152, Centro. Ao anunciarem o assalto, os três homens renderam o proprietário José Ferreira Lima, de 71 anos, e a funcionária Jaqueline.
Quando foram informados via denúncia para o 190, três policiais se deslocaram para a camisaria e se depararam com os assaltantes deixando o local. Surpreendidos pelo destacamento, eles tomaram o dono do estabelecimento e sua funcionária.
Eles ainda efetuaram cerca de dez disparos, ao passo que os policiais militares revidaram. Um dos tiros chegou a atingir um Ford Fiesta. Após a troca de tiros eles conseguiram fugir em duas motos Honda Bros que foram abandonadas minutos depois e um novo assalto foi feito pelo trio que tomou outra moto para poder escapar do cerco policial.
Segundo levantamento do empresário dono da camisaria, eles levaram R$ 1 mil reais, outra quantidade não informada de relógios que estão expostos nas vitrines das lojas. As motos foram recuperadas, enquanto o paradeiro dos assaltantes é ignorado.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU