Todo esse material foi apreendido com dois homens suspeitos de liderar quadrilha. "Fizeram um roubo em Juazeiro do Norte, deixaram o carro em local escondido e quando foi à noite, eles pegaram o carro perceberam que não tinha chip de localização do veículo e fugiram para Pernambuco", afirmou o major da Polícia Militar Giovani Sobreira.
A dupla vai responder por porte ilegal de armas, roubo, formação de quadrilha e desmanche de veículos. A polícia informou ainda que os dois homens presos fazem parte de uma quadrilha interestadual. De acordo com as investigações, o grupo agia pelo menos aqui no Ceará e em Pernambuco.
Ainda segundo a polícia, os dois acusados disseram que são integrantes de facção criminosa de São Paulo. "Os dois elementos confirmaram que fazem parte de facção criminosa na capital paulista. Eles são naturais de Pernambuco, mas precisamente de Salgueiro. E vieram para o Ceará para fazer assalto de veículos. Eles roubam e levam para São Paulo", disse Giovani Sobreira.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU