Um jovem foi morto a tiro, no começo da tarde de ontem, na Rua Antônio Pereira, no Planalto Ayrton Senna. Francisco Diego Ferreira de Jesus, 25, caiu morto na calçada, depois de tentar fugir dos atiradores que o perseguiam em uma moto.
De acordo com informações da Polícia, Diego de Jesus não morava no local em que foi morto e o motivo do assassinato não foi revelado por ninguém. O delegado Márcio Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o crime pode ter ligação com drogas.
"Esta foi uma típica execução sumária. Dois homens em uma moto se aproximaram, o garupa atirou e o piloto deu cobertura. Pelo perfil da vítima, acreditamos que tenha envolvimento com drogas. Por enquanto, fica difícil afirmar algo sobre ela, já que seus familiares não vieram até aqui e ninguém disse ter testemunhado o caso. Vamos investigar com mais profundidade", afirmou Gutierrez. Segundo a Perícia, Diego de Jesus foi morto com um tiro cabeça e outro na altura das costas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU