Após ter revelado no´BBB 13´ que arrancou os dentes do seu cachorro com um machado, depois que o animal o mordeu por três vezes, oparticipante Dhomini será investigado pela justiça.
De acordo com O Globo, a promotora de Justiça Christiane Monnerat, que atua na área de proteção e defesa dos animais do Rio de Janeiro, pediu que o Ministério Público de Goiás investigue a história contada pelo campeão do ´BBB 3´. Segundo a promotora, "Dhomini disse em cadeia nacional que cometeu um crime".
O Promotor de Justiça do Meio Ambiente de Goiânia, Juliano de Barros Araújo, que está à frente do caso, disse que Dhomini também será investigado por apologia aos maus tratos de animais.
O promotor disse ainda que o inquérito já foi instaurado e que estão sendo levantadas informações para saber se houve ou não maus tratos ao animal.
AUTOR: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU