Em relação ao time que vinha treinando durante a semana em Porangabuçu, a novidade é a entrada do zagueiro Rafael Vaz no lugar do atleta Marlon, que segue aprimorando a parte física. No banco de reservas, a opção no setor ficará por conta do zagueiro Potiguar.
A partida marca a estreia do técnico Ricardinho no comando do Vozão, que mesmo com uma equipe renovada, entrará forte na competição.
Entre as dificuldades que poderão sugir em campo, o lateral Eric aponta a falta de ritmo de jogo do grupo. "Mesmo jogando em casa, com o apoio do torcedor, vamos enfrentar a falta de ritmo de jogo. Então, vamos apostar em uma marcação forte, sem deixar o adversário jogar. Se a gente conseguir não sofrer gols, basta fazer um para conquistar os três pontos", comentou.
No coletivo realizado na quinta-feira (17), o time titular foi formado por: Fernando Henrique, Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Fransérgio, João Marcos, Ricardinho e Válber; Cleo e Magno Alves.
O torcedor cearense terá a oportunidade de ver a taça da competição regional neste fim de semana. Ela ficará exposta em um shopping de Fortaleza até domingo (19).
ABC definido
Com atletas que já atuaram no futebol cearense, como o atacante Canga (ex-Icasa) e o lateral Jeff Silva (ex-Fortaleza), o ABC-RN também vem com o time reformulado para o duelo contra o Ceará.
O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar lateral-direito Raulen e o atacante Elionar Bombinha, que estão no departameno médico. O zagueiro Vinicius e o volante Bileu também não enfrentam o Ceará. Os atletas cumprem suspensão pelas expulsões no clássico contra o América-RN, último jogo da Série B 2012.
O treinador do time potiguar deverá colocar a formação que participou do coletivo realizado na última quinta-feira (17). O ABC-RN entra em campo com a possível formação: Andrey, Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Edson, Hamilton, Raul e Walter Minhoca; Canga e Rodrigo Silva.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU