LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
SUSPEITO DE ABUSAR DE SEXUALMENTE DE MENINA DE 4 ANOS É PRESO EM MT
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (1º) por supostamente ter abusado sexualmente de uma criança de 4 anos de idade em Juína, cidade distante 737 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil do município, o suspeito já possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e estava com mandado de prisão em aberto.
O suspeito foi preso depois que a mãe da vítima procurou a polícia e denunciou o estupro da filha. De acordo com a mulher, a criança brincava nos fundos da casa, que não tem muro, quando o acusado se aproximou e levou a criança até um lugar deserto. Ainda conforme a polícia, pouco tempo depois a menina voltou e contou o abuso para a mãe.
De acordo com o delegado Alexandre Franco de Moraes, a criança foi submetida a exame de corpo de delito e passa por acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar. Há suspeita de que ela tenha abusado de outra criança na cidade.
O delegado afirmou ainda que havia um mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Campo Novo do Parecis, pelo mesmo crime. Lá ele teria descumprido a condicional. “Ele chegou aqui há 8 dias e começou a praticar o mesmo crime”, afirmou Moraes.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito afirmou durante o depoimento que no dia anterior teria abusado de outra criança na cidade. Porém, o registro desse abuso ainda não foi comunicado à polícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU