I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

4 FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-222


Um acidente no distrito de Aprazível, no município de Sobral, deixou quatro pessoas de uma mesma família feridas na noite de domingo (26). O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar o condutor do carro das ferragens. “Sempre que a gente se aproxima ele grita de dor”, disse o sargento Ernandes dos Santos, informando ainda que o motorista sofreu múltiplas fraturas nas pernas.

O acidente ocorreu no quilômetro 251, da BR-222. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um caminhoneiro terminava uma manobra de entrada na via, quando o carro colidiu na traseira do caminhão.

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral, para onde os feridos foram levados, informou que as crianças de oito e quatro anos passam bem. A mãe ainda deve realizar alguns exames, mas pode ser liberada nesta segunda-feira (27). O condutor do veículo, no entanto, está na ala de alta complexidade do hospital. Apesar do quadro ser considerado estável, os médicos afirmam que ainda é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics