A adolescente foi internada com lesões na região da vagina e uma médica chamou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar nessa terça-feira (21). A garota disse à polícia que desde os 9 anos mantém relações sexuais com pelo menos dois homens, um de 31 anos e outro de 19, a troca de roupas.
Segundo o conselheiro tutelar João Alves da Silva, o caso da menina já é conhecido pelos órgãos de proteção à criança e adolescente do município. O Conselho Tutelar já entrou com um pedido para que a menina fosse abrigada em uma instituição, mas o requerimento foi negado pela Justiça. A alegação seria de que ela tem pais vivos e casa para morar. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
FONTE: O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU