LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
MAIS UMA MULHER MORTA À TIROS EM MOSSORÓ (RN)
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da manhã de domingo 26 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. É o segundo crime contra mulher em menos de 24 horas.
Cristiana Barreto Viana, de 36 anos de idade, foi encontrada morta as margens da “Estrada do Óleo” na região da estrada da Raiz, no sitio cajazeiras. Ela apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no ombro e nas costas. Moradores da localidade encontraram o corpo por volta de 5 horas da manhã e acionaram a Central de Policia. Cristiana trabalhava na casa da deputada estadual Larissa Rosado.
O rosto de Cristiana apresentava o lado esquerdo totalmente desfigurado com retirada de tecidos. O perito do Instituto Técnico Cientifica de Policia, Itep, “Jader Viana” nos disse que era cedo pra afirmar ter havido retirada proposital do tecido do rosto da mulher. Ele disse ainda que possa ter sido a ação de animais, como Urubus.
Após os procedimentos realizados na sede do Itep, o legista “João Torres Pinto” confirmou: A lesão encontrada no rosto de Cristiana foi provocada por animais.
Os moradores da localidade informaram a policia terem ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada, mas ninguém viu nada.
Policiais da viatura 213 foram os primeiros a chegar ao local e fizeram o isolamento até a chegada da equipe do Itep que após a pericia, removeram o corpo da mulher para os procedimentos na sede do Instituto.
FONTE: O Câmera
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU