I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

JOGOS VIOLENTOS SERÃO CONSIDERADOS CRIME NO BRASIL


Já não é a primeira vez que esse tema está sendo abordado no país, mas agora a coisa pode ficar realmente séria, pois foi aprovado pela com Comissão de Constituição e Justiça uma lei que transforma em crime a venda, importação ou distribuição de jogos que o governo considerar violentos ou ofensivos.

Para piorar a situação a lei é mal explicada, o que permitira que praticamente qualquer jogo seja proibido no país, pois ela não diz exatamente o que é proibido, dando espaço para várias interpretações.


A lei, que agora só precisa ser aprovado pelo Senado para estar valendo, esta causando revolta de empresas e de gamers no país todo, pois mais uma vez os políticos estão mexendo com um tema que desconhecem, tentando criar uma lei sem cabimento, pois jogos são considerados produtos culturais e não poderiam ser proibidos. O governo apenas poderia orientar a população sobre o consumo de jogos.

" Também precisamos considerar dois fatores: uma restrição desta forma constituiria uma violação à liberdade de expressão e também abriria ainda mais as portas à pirataria de games", comentou o Presidente Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games.

Mais uma vez todos precisam se unir contra uma lei que pode estragar o crescente mercado de jogos brasileiros, por isso não deixe de curtir e espalhar essa notícia, mandando um recado para os nossos Senadores: Deixem nossos games em paz!

Enquanto isso no BRASIL...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics