I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ABSURDO: FILME PORNÔ GOSPEL SERÁ LANÇADO EM BREVE!



Como se já não faltasse alguma invenção no mínimo inusitada, vão lançar agora um filme pornô gospel. Os exemplares serão produzidos para a educação sexual dos cristãos e o conteúdo mesmo sendo erótico vai obedecer algumas regras:

- Retratar apenas pessoas casadas, ou seja, não haverão cenas entre parceiros que não sejam seus cônjuges. Esse item já exclui atos sexuais com uma terceira pessoa.

- O sexo será abordado apenas no contexto do casamento cristão. E isso será feito através das ações, comportamentos e personagens que precisarão deixar claro que levam uma vida cristã.
- Não apresentar muita obscenidade! Fica a dúvida de como isso pode ser feito, se tratando de um filme pornô! Mas segundo informações o filme não deve apresentar juramentos, sons ou expressões no ato sexual, e os personagens devem abordar o parceiro sempre com amor e respeito!
- Como dito no primeiro item, não poderá haver cenas entre pessoas que não sejam casadas, logo não terá relações extraconjugais, exceto para ilustrar as quedas de adultério. “Os casais, em uma  produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”

O filme não foi confirmado e custo acreditar que se tornará realidade! E além do mais, quem sabe não é apenas mais um boato?
Sendo ou não, o que você, leitor, pensa sobre o assunto? Já tem uma opinião formada?

Um comentário:

  1. isso é um verdadeiro absurdo. ideia de gente idiota q não tem o q fazer. e não sabe o q é uma vida cristã..espero q DEUS de a essas pessoas o q relalmente eles merecem!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics