A praia do Presídio, em Aquiraz, Litoral Leste do Ceará, virou terra sem lei neste Carnaval. Nestes três primeiros dias de festa, O POVO flagrou adolescentes com bebidas alcoólicas, trafegando quadriciclos e veículos 4x4 na faixa de areia da praia. A irregularidade é agravada quando os carros flagrados na praia chegam a trafegar em alta velocidade, entre crianças, banhistas, e quem estiver por perto. A prática se tornou tão corriqueira no lugar, que parte da faixa de areia foi apelidada de “BR Presídio”.
O trecho fica entre o mar e os banhistas, que precisam atravessar o corredor de carros para mergulhar. Ainda na praia, os paredões de som, que deveriam encerrar expediente às 19h, gritam até a madrugada. De acordo com a repórter Luar Brandão, do O POVO, a fiscalização até tenta coibir a irregularidade, mas a quantidade de equipamentos de som espalhados pela Cidade é tão grande, que a os decibéis além do limite viram a noite.
FONTE: O POVO
FONTE: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU